Troca ou Devolução
A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Atipatch pelo e-mail abshome@terra.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, que é o prazo de arrependimento estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A devolução fica por conta do cliente, que deverá enviar o(s) produto(s), sem defeito, na embalagem e sem uso.
Assim que a mercadoria der entrada na loja, entraremos em contato para verificar qual a melhor forma de atender o cliente. São 2 (duas) as opções oferecidas:
Troca por outro produto de igual valor;
Devolução do valor do produto.
O prazo máximo para conclusão da troca ou devolução será de até 15 (quinze) dias após a confirmação da entrada da mercadoria na Atipatch.
Lembre-se: A troca de produtos sem defeito gera custos para o cliente, pois é ele quem arcará com as despesas ao enviar a mercadoria para nós.
Produto com Defeito
O cliente deverá seguir os mesmos procedimentos acima.
No entanto o valor das despesas com o envio será devolvido ao cliente, bastando colocar junto ao produto e à nota de compra uma cópia do recibo dos Correios.
Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem:
WhatsApp: 11 9.5294-1937
e-mail: abshome@terra.com.br
A devolução fica por conta do cliente, que deverá enviar o(s) produto(s), sem defeito, na embalagem e sem uso.
Assim que a mercadoria der entrada na loja, entraremos em contato para verificar qual a melhor forma de atender o cliente. São 2 (duas) as opções oferecidas:
Troca por outro produto de igual valor;
Devolução do valor do produto.
O prazo máximo para conclusão da troca ou devolução será de até 15 (quinze) dias após a confirmação da entrada da mercadoria na Atipatch.
Lembre-se: A troca de produtos sem defeito gera custos para o cliente, pois é ele quem arcará com as despesas ao enviar a mercadoria para nós.
Produto com Defeito
O cliente deverá seguir os mesmos procedimentos acima.
No entanto o valor das despesas com o envio será devolvido ao cliente, bastando colocar junto ao produto e à nota de compra uma cópia do recibo dos Correios.
Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem:
WhatsApp: 11 9.5294-1937
e-mail: abshome@terra.com.br